Olá meus caros alunos :)
Alguns de vós revelam algumas dificuldades na adição e subtracção de números naturais ( principalmente na subtracção :(
Aqui deixo-vos um joguinho :)
É só carregarem no link:
http://www.ojogos.pt/jogo/double-digits.html
E agora esperam um pouquinho, pois o jogo está a carregar.
Quando estiver no ecrã têm a opção de escolher adições (Addition) ou subtracções (Subtraction). Resolvem a operação e clicam numa das quatro opções numéricas - se ouvirem umas palmas é porque acertaram e para seguirem para outra operação cliquem no botão quadrangular "New Problem".
Divirtam-se e criem pequenas competições com os vossos amigos. É muito divertido ver quem acerta mais em 3 minutos, por exemplo :)
Até amanhã pessoal
domingo, 7 de novembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Trabalhos finais - 6ºB
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Trabalhos de AP - 6ºA - 2º Período
E já que querem mimos agora vão ter a dobrar :)
Aqui estão os trabalhos de Área de Projecto - 2º período:
Aquecimento Global - construção de um jogo Monopolly:

(Tragam o jogo na próxima aula - também vai para exposição :)
Animais - Construção de um cartaz:
Animais em vias de extinção - Cartaz + livro:

(Tragam o cartaz "Alguns animais em vias de extinção" na próxima aula, pois também vai para exposição :)
Reciclagem - Cartaz:
Poluição - Construção de um caderno:


Aqui estão os trabalhos de Área de Projecto - 2º período:
Aquecimento Global - construção de um jogo Monopolly:

(Tragam o jogo na próxima aula - também vai para exposição :)Animais - Construção de um cartaz:

Animais em vias de extinção - Cartaz + livro:

(Tragam o cartaz "Alguns animais em vias de extinção" na próxima aula, pois também vai para exposição :)Reciclagem - Cartaz:
Poluição - Construção de um caderno:

Trabalhos de AP - 6ºA
Hoje decidi "mimar" o 6º A... dizem que a professora só mima os colegas da turma B... Andam a pedir miminhos essa é que é essa ;)
Mas realmente admito que estou em falta para convosco... Prometi colocar no nosso blog os trabalhos do 1º período e ainda nada... Mas aqui estão os nossos trabalhos do 1º período e que vão para exposição na última semana de aulas:
Livro + Cartaz + Pista de Atletismo:



Livro + Campo de Ténis:


Cartaz + Pista de Salto em Comprimento


Livro + Campo de Râguebi

Mas realmente admito que estou em falta para convosco... Prometi colocar no nosso blog os trabalhos do 1º período e ainda nada... Mas aqui estão os nossos trabalhos do 1º período e que vão para exposição na última semana de aulas:
Livro + Cartaz + Pista de Atletismo:



Livro + Campo de Ténis:


Cartaz + Pista de Salto em Comprimento


Livro + Campo de Râguebi

sexta-feira, 21 de maio de 2010
Problema do mês de Maio
Subscrever:
Mensagens (Atom)







