quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jogo da MULTIPLICAÇÃO

Olá meus caros alunos,

Tenho verificado que essa tabuada não está nos melhores dias... salvo algumas excepções, não é Hélder?! :) - Nota: Sei que há mais alunos que sabem a tabuada, estou a referir-me especificamente ao Hélder - 6ºB, pois o rapaz desafiou-me e mostrou que tem a tabuada muito bem sabida :)

Encontrei um jogo no link abaixo indicado:
http://www.jogos.de/?limit=10&cat=9&lang=pt&age=0&plays=0&order=0&id=287&play=true

Título do jogo: Multiplication Station
Clica de seguida, em: CLICK TO PLAY
Instruções: Depois de clicares aparece-te uma tabela e cá em baixo, por exemplo: ? * ? = 24 e tu só tens de clicar nos números 8 e 3 (por exemplo) - pois 8 * 3 = 24 - e vais ganhando pontos. É um jogo muito divertido e podes fazer torneios com os teus amigos :) Ganha quem conseguir maior pontuação.

Nota: Se quiseres podes também ir deixando no espaço reservado aos comentários o teu record, terei muito gosto em sabê-lo :)

Divirtam-se e estudem a tabuada ;)

Até amanhã

10 comentários:

  1. stora os blogs estão muito giros

    ResponderEliminar
  2. ola professora no primieiro jogo da multplicao 670
    e agora tive 440

    ResponderEliminar
  3. TANIA 6ºA
    hello stora esta muito gira.
    ja me podia disser que fiquei em 3ª no calculo mental.
    %%%%%&&&&&&&&&&&/////////((((((((()))))))))):)

    ResponderEliminar
  4. gostei muito dos blogs,ficaram giros

    ResponderEliminar
  5. stora os blogs estao giros

    Vivaldo 6ºA

    ResponderEliminar
  6. STORA ESTE BLOG TA MELHOR QUE MIM TEM DEME FAZER UM.

    BJS DA SUA ALUNA TANIA DO 6ºA

    ResponderEliminar
  7. ola stora,

    os jogos sã bué fixes !!


    Catarina 6ºA

    ResponderEliminar
  8. Entao stora nao tenha vergonha de meter aquele comentario
    bjs tania

    ResponderEliminar
  9. Olá! Vamos adicionar o seu cantinho ao nosso de Ciências :-))!

    ResponderEliminar
  10. tou nervosa com a mini-ficha de avaliação porque preciso ter positiva
    bjs stora
    ana filipa

    ResponderEliminar