quinta-feira, 22 de abril de 2010

Provas de Aferição (continuação)

Ola pessoal

Esqueci-me de uma coisa muito importante...
No dia das provas de aferição têm de levar o Bilhete de Identidade - está na altura de confirmarem a validade do mesmo :) Se alguém não tiver BI tem de levar a cédula pessoal ou o passaporte.














Falei com a D. Isabel e as cópias das provas de aferição de Matemática de 2007 e 2006 ficam por 0,80 cêntimos (quem estiver interessado em fotocopiar diga-me para eu dizer à D. Isabel o número de cópias) - pelo preço acho que todos o alunos que não compraram o livro deveriam comprar as fotocópias (é menos 1 bolo que comem, mas é mais conhecimento que adquirem com a resolução das provas :)

A prova de 2008 é a escola que fornece, pois para a semana vamos começar a resolvê-la :)

Até amanhã

4 comentários:

  1. ola stora mas fica as 2 a de 2007 e 2006 ou fica cada uma 0.80cent?

    ResponderEliminar
  2. ola Patrícia
    Sim, as duas :) preço de saldo :)

    ResponderEliminar
  3. então eu tenho de levar o passaporte e nao a residência,certo stora? vitória 6ºA

    ResponderEliminar
  4. A SETORA DOMUNDO ABRASSOS VITOR

    ResponderEliminar