sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atenção à Calendarização

MUITO IMPORTANTE:
Aula de duvidas - dia 25/06 ( às 10h),  sala 2. (nota: levem as provas de aferição que ainda estão por corrigir)

Dia do exame - dia 26/06 (no mesmo horário do exame de Português - compareçam poucos minutos antes das 9h na escola, para poderem estar nas calmas :)

PS1- Avisem, por favor, os colegas.

PS2- Espero que o exame de ontem vos tenha corrido bem... Entraram agora na última etapa, o último exame está cada vez mais perto :) As férias estão à vista :) ..... Até dia 26/06, resolvam muitos exercícios e quando o exame terminar festejem, pois o estudo no ano letivo 2012/2013 ficará encerrado :)

PS3- Daniela, Mafalda e Tânia espero que não faltem no dia 25/06, relembro que as vossas calculadoras ainda não estão certificadas.

E agora,
BOM FIM DE SEMANA para TODOS

2 comentários:

  1. boa tarde Sr. Professora Teresa sou aluno do 6º ano e estou a gostar muito do seu blog tem sido de muito útil. Gostava de saber se tem a proposta de correção da prova que diz - Ficha de avaliação de Matemática 6ª ano 2011/12 da escola básica Vasco da Gama de Sines
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite caro estudante,
    Não tenho disponível a proposta de correção da prova que fala... Devido ao adiantar da hora, já não vou a tempo de a resolver para poder ajudá-lo (foi pena não ter deixado o comentário mais cedo).
    Desejo-lhe um bom trabalho amanhã, muita calma e concentração.

    ResponderEliminar