quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caros alunos (vocês sabem quem são :)


Gostaria de responder individualmente a cada um de vocês, mas escrever agora cerca de 75 mensagens  iria roubar-me muitas horas de sono. Assim aproveito para vos apresentar o meu blog e deixar-vos a seguinte mensagem sincera:

Obrigado pelo carinho demonstrado especialmente nestes últimos dias :)

São memórias e recordações que ficam para sempre e preenchem o nosso coração :)

Há um pequeno pensamento ao qual sempre dei muito valor e quero, agora, partilhá-lo convosco:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

 Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas (alunos) incomparáveis." 


Estarei atenta ao vosso desempenho e às vossas notas.... ficarei  MUITO FELIZ se obtiverem bons resultados. :) Portanto, toca a estudar!!!! 

Também "foi um grande prazer viver no mundo da Matemática" com todos vós.... mas o mundo da Matemática continua na vossa sala de aula e agora aqui no site, olha reparem:

Os alunos do 6º ano têm muito material aqui no cantinho, que servirá de preparação para o exame, as provas estão todas aqui - é só clicar no link que elas abrirão, afiar o lápis e resolvê-las (qualquer dúvida não exitem em perguntar).

Os alunos do 5º ano, se pesquisarem no blog, encontrarão alguns jogos matemáticos e se tiverem dificuldades em lidar com o blog façam pedidos que eu posso ir postando :) E para o ano, quando a pressão for maior, já sabem onde encontrar os exames dos anos anteriores (6º ano).

E ao nosso jeito matemático, ofereço-vos o seguinte excerto de um poema (que também me dedicaram), mas agora um pouco adaptado :

Para quê dividir sem raciocinar
Na vida é sempre bom multiplicar
E por A mais B eu quero relembrar
Que o caminho é estudar






17 comentários:

  1. "foi um grande prazer viver no mundo da Matematica" lembra-se de mim prof gostei muito do seu blog ,estou anciosa para contar a minha turma do 5º6ª que consigui ver o seu blog e ate comentei.Espero que seja feliz na sua nova escola e que encontre uma aluna como eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podes dizer o teu nome para a professora saber que és.N sei,isso és tu que escolhes.

      Eliminar
    2. Não precisas de dizer o nome, pois eu sei quem é.... Há palavras únicas, nunca esquecemos quem as disse :)
      Um beijinho grande para os dois

      Eliminar
  2. Obrigado pela intenção professora gostei muito destas aulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Diogo,
      Um grande beijinho e boas férias :)

      Eliminar
  3. Olá professora,tenho muitas soldades. de:MIGUEL dias 5º6ª Olá,professora,tenho pena que tenha ido embora,mas foi a melhor professora que eu já tive!!!! DE:MIGUEL 5º 6ª

    ResponderEliminar
  4. Professora,tenho tantas,mas tantas saudades,e ainda só passou 3 dias!!A melhor professora que tinha foi-se embora,mas,em fim,cada um segue o seu trabalho,e cada um escolhe o que quer fazer!Fico com muitas memórias da prof..Por muitas professoras ou professores que venham,ninguém vai conseguir que eu tenha tantas memórias.Que se divirta muito na sua nova escola,e que por favor,nos faça uma visita,estamos a morrer de saudades suas!!

    ASS:Duarte.....5º6ª

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho grande Duarte,
      No 2º período irei visitar-vos :)
      Boas férias!!

      Eliminar
  5. Foi tao pouco tempo mas já sinto saudades

    ResponderEliminar
  6. ola prof,eu estou aqui na sala A2 com a nova prof de AEM,com o André,com o Duarte e com a Catalina espero que a prof tenha a passar bem ,fico á espera da visita cá na escola.bjs prof.
    ass.Afonso 5º6ª.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho para os 4.
      No 2º período, irei visitar-vos :)
      Boas férias!

      Eliminar
  7. Olá professora,eu estou feliz porque eu tive um belo e redondo 4,graças á professora dezepenhei-me bem,espero volta-la a ver !!!!
    - Tenho soldades ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 ! <3 !

    ResponderEliminar
  8. Olá <3
    Estou feliz pelo teu 4... é para manter, neste período, ou então subir, ok?
    Um dia destes faço-vos uma visita!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar