terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gramática- Sítio das palavras

Aqui estou eu, de novo :)

E como o teste de português aproxima-se, que tal fazerem uma revisão rápida de GRAMÁTICA?


 http://www.sitiodosmiudos.pt/gramatica/default2.asp?url_area=A

 Cliquem no link seguinte (ou em cima da imagem)
http://www.sitiodosmiudos.pt/gramatica/default2.asp?url_area=A

Desta vez não há jogos..... mas acho que também é giro estudar usando o computador... assim sendo, cliquem nos conteúdos do índice e aparecerá uma breve explicação.

Boa sessão de estudo!

PS- Para andarem para cima e para baixo têm que usar as setas.

2 comentários:

  1. Margarida Mendes12/02/2014, 12:27:00

    Bom dia Prof. Teresa, fiquei muito contente por a Matilde me ter falado neste blog.
    Em casa "navegamos" muito na internet, e a ultima descoberta foi um site sobre os Mosteiros de Portugal (http://www.igespar.pt/pt/patrimonio/projectos/rotasdosmosteiros/), que tem um video (uma visita guiada), com narração sobre a historia de cada mosteiro. Gostámos imenso de ver, a Matilde adorou o da Batalha, o qual já está marcada a visita assim que haja um domingo de Sol. Alerto para quem gosta de andar a passear com a criançada, que estas visitas culturais são gratuitas aos domingos até às 14:00.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário :)
      Deixou-me um endereço eletrónico bastante útil, o qual irei divulgar num novo post , para que os colegas da Matilde possam visitar virtualmente estes nossos preciosos monumentos.
      Obrigada e volte sempre!!

      Eliminar